[Valid Atom 1.0] PortaCerta - Portas & Automatismos: Trocar chaves da sua porta.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Trocar chaves da sua porta.

Trocar as chaves de sua casa.
A perda de chaves de casa é bastante comum e não é aconselhável, pode dar acesso a uma entrada de casa sem a sua autorização.
Perda de chaves de casa.
A maioria das pessoas quando se deparam com esta situação colocam a possibilidade de trocar a sua fechadura por uma fechadura ou porta nova, mesmo que esta esteja a trabalhar corretamente, pois foi nos extraviado um acessório de acesso a nossa casa a chave.

O que aconselhamos e na maioria dos casos é possível, é a substituição dos segredos da fechadura ou o canhão de sua porta existente, pois se a sua fechadura trabalha corretamente não existe a necessidade de a trocar por uma nova apenas pelo motivo de perca da chave ou furto, evitando assim um valor mais considerável na substituição de chaves e garantindo a mesma segurança.
O que é o segredo ou canhão de uma fechadura ou porta?
Em poucas palavras é um elemento que fabrica a combinação certa para permitir que a fechadura funcione.

Trocando o segredo de sua fechadura troca também suas chaves.
Existem variados tipos de segredo ou canhão para fechaduras nomeadamente, palhetão, bomba, cruz, chave dupla, europeu, húngaro…
Na maioria é possível a sua substituição como em portas de segurança ou blindadas, a porta blindada sendo uma porta de valor foi concebida para que em caso de perda ou furto de uma chave seja possível a sua substituição sem que para isso tenha que adquirir uma nova porta de segurança.

Nesta existe também variados tipos de fechaduras com segredo ou canhão.
Efetuamos a substituição de segredos e canhões de fechaduras e portas blindadas.mais informação em www.portacerta.pt